Auto Avaliação
- 30 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
R: Eu não tinha nenhuma experiência, mas estou gostando muito
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
R: No meu ponto de vista eu evolui muito, pois a cada dia eu aprendo algo diferente
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
R: A biografia, pois eu acho que é muito "complicado"(na maioria das vezes) falar sobre si
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
R: Não mudaria nada, porque eu estou gostando muito de aprender, mesmo que as vezes possa ficar muito simples oque vale é a intenção
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
R: Bom acho que não tenho tantas atitudes que possam contribuir com o blog, mas, eu amo ler, amo músicas e séries e acho que possa ajudar o blog de alguma maneira
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
R: A experiência, pois muitos não tinham contato nenhum com blog, e assim as pessoas que tem mais experiencia ajudam as pessoas que não entendem muito
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
R: Se cada um colocar um pouquinho de si, pode ter certeza que vai deixar os leitores muito mais próximos dos blogueiros e assim deixando prazeroso e muito interessante
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
R: Concentração e foco
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:a)interação,b) participação, c) criatividade e d) esforço.
R: A interação as vezes é muito difícil mas a cada dia vamos melhorando. Já na participação a maioria ajuda pra termos uma boa aula. Criatividade é muito difícil em geral mas ajudando uns aos outros sempre sai uma coisa legal e construtiva na maioria das vezes. E por ultimo o esforço, toda sala tem aqueles alunos que se dedicam mais e outros menos, mas na minha sala pelo menos ao meu ponto de vista os alunos são bem esforçados
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
R: Em tudo, muitas pessoas amam ler então acabam procurando blogs com textos, criticas sobre livros etc.
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
R: No começo foi mais difícil por eu não saber mexer direito, mas a cada dia fica mais fácil












Comentários